[SP-pm] [OT] Risoto al fungi do Solli [was: Boas vindas ao Neilson]

Renata Rocha natzilla at gmail.com
Mon Jul 7 14:45:35 PDT 2008

Só pra deixar claro: não sou nem um pouco vegetariana. Só não como
fungi por alergia, infelizmente.

Inclusive como carne vermelha num ponto que costuma dar asco aos
presentes à mesa. Sabe, sangue escorrendo. Mas pra isso a carne
precisa ser de boa qualidade. Um dia ainda como um legítimo Kobe Beef.
(pra quem não sabe, é um bife cujo boi é massageado com saquê, bebe
cerveja, ouve música clássica, para ter supostamente a carne mais
macia do mundo. Os do Brasil são fake, bebem água e não são
massageados, então não tem graça. São baby beefs comuns. Acho que só
se encontra "de verdade" nos EUA, europa e Japão, e custa tipo 300
dolares um bife. Quando eu ganhar na mega-sena... )

Acho interessante o lance de vegetarianismo e tal, mas AMO carne
demais para não comer. Eu tenho esse lado gourmet de gostar de
apreciar comida. Gostaria de ter mais dinheiro para gastar com isso.
Sempre gostei de comemorar coisas em restaurantes com boa comida.
Estou louca para ir no restaurante do Alex Atala, disseram que é
ótimo. Mas fica pro meu aniversário, pois preciso de uma graninha pra
isso.

Mas voltando ao veggie, tem uns restaurantes vegetarianos legais em
SP. Tem um indiano ovolacto legal aqui do lado, volta e meia almoço
lá, adoro tempero indiano, e eles fazem carne de soja muito bem (isso
dito por alguém que ama carne vermelha sangrando).

No site do Avi Alkalay tinha um guia de vegetarianos em SP, ele citou
um não muito longe daqui que parece sensacional. Preciso provar.

http://avi.alkalay.net/2007/09/sao-paulo-vegetariano.html

Renata Rocha
http://renata.org