[SP-pm] Contato com /Los/ /Hermanos/?

breno breno at rio.pm.org
Sun Jul 6 18:38:59 PDT 2008

Também estou inscrito na CaFe.pm, mas o fluxo de mensagens (ainda) não
é tão alto quanto rio/sp/cascavel...

Agora, muito interessante o Champs ter tocado nesse assunto! Umas das
idéias que pretendo apresentar mês que vêm para o próximo YAPC::SA
envolve um trabalho conjunto com os grupos de Perl da argentina,
paraguay e chile (esses últimos ainda não consegui contato), para que
o YAPC::SA seja, de fato, SA. Assim poderemos trocar experiências e
discutir um pouco o desenvolvimento das comunidades Perl na América
Latina, bem como questões de mercado, dificuldades e casos de sucesso
- quem sabe até mesmo estimulando comunidades Perl nos demais países.

Outra idéia, já levemente trabalhada através da análise do "Perl
Census" de 2007, seria em relação aos falantes Perl de língua
portuguesa. Grupos como o de Lisboa, por exemplo, possuem uma
comunidade ativa e sempre trocando conteúdo. Recomendo!

[]s

-b