[SP-pm] Boas vindas ao Roberto Soares

Roberto Soares roberto.tech at gmail.com
Fri Jul 4 11:49:01 PDT 2008

Olá,

Não esparava ser tão bem recebido. :D

Luis Motta Campos, (1) a lista foi uma indicação de Eden e (2) em Perl
estou realmente iniciando. Acabei de comprar o 'livro do camelo' na
Amazon e enquanto não chega já vou fuçando a linguagem.

Wallace, Eden ainda está trabalhando nisso.

Otávio, estou sendo apresentado ao Perl agora, Ruby eu já posso falar
que é uma ótima linguagem. Não é bem uma conversão, apenas um
desenvolvedor em mais uma aventura.

Obrigado a todos,

--
Roberto Soares