[SP-pm] [OFF-TOPIC] Fast ESX 02/07/2008

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Fri Jul 4 06:27:08 PDT 2008

Nesse aspecto eu concordo com vc.

É muita hipocrisia, permitir a fabricação, taxação(principalmente),
comercialização, e querer proibir o uso.
É no mínimo um paradoxo.

Mas infelizmente, no Brasil, é preciso uma lei federal, para que
algumas (não todas, mas maioria) pessoas entendam que se eu quisesse
fumar, fumaria o meu próprio cigarro.

Quando eu como, ninguém é obrigado a comer a minha comida.
Quando eu bebo, ninguém é obrigado a beber a minha bebida.
Quando eu programo, ninguém é obrigado a codificar naminha linguagem.
Por que raios, quando alguém fuma, eu tenho que fumar também?

Só isso.