[SP-pm] Contato com /Los/ /Hermanos/?

Márcio Vitor cromo.jml at gmail.com
Thu Jul 3 12:11:24 PDT 2008

Eu assino há algum tempo a Cafe.pm que é o grupo de Buenos Aires e a
lista tem alguma atividade e como de costume eles também tem os
encontro sociais mensais, me lembro de ter visto eles organizando um
encontro de desenvolvimento na casa de um do monges, mas se não me
falhe a memória não vingou, mas a idéia é interessante.

Márcio Vitor