[SP-pm] [OFF-TOPIC] Resumão do FESX

Rafael Prenzier rafaelprenzier em gmail.com
Quinta Junho 26 14:57:16 PDT 2008

FESX foi um sucesso total! principalmente pelo fato da presença ilustre da
Renata!
Faltou o Blablos citar que o Lucas Matheus não largou do laptop nem um
minuto sequer! usando e abusando do wi-fi alheio!
E também que a promoção da cerveja extra do Dom Mariano é Excelente para o
bolso e o Péssima para o fígado!
Quarta-feira estarei lá novamente com certeza!

Rafael Prenzier dos Santos