[SP-pm] [OT] Curso de Oracle (9i|10g) para certificação

Quinta Junho 26 06:20:32 PDT 2008

De: saopaulo-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Cópia:
Data: Thu, 26 Jun 2008 09:20:01 -0300
Assunto: Re: [SP-pm] [OT] Curso de Oracle (9i|10g) para certificação

> ORACLE = PODRE
> Se quer aprender algo, aprenda Mysql.

Definitivamente você precisa rever seus conceitos...

Vou te dar um conselho(não que você precise, afinal você é um 'hacker', não é mesmo?).... antes de criticar
pesquise sobre o assunto, conheça, se intere, não saia por aí dizendo coisas assim...

Você está enganado rapaz, ORACLE está aí a mais de vinte anos e tem recursos que nem se sonha em ver no MySQL
por enquanto... Ele pode até te morder de vez enquando, mas podre ele não é...

MySQL mal começou usar constraints e store procedures, tem muito 'chão' ainda para se comparar com ORACLE,
pense nisso...

E particularmente, se fosse escolher algo diferente de ORACLE, propietário, escolheria DB2, se fosse escolher
algo livre, escolheria Postgres.

Meus dois centavos...

Cheers!

André Garcia Carneiro