[SP-pm] [OT] Curso de Oracle (9i|10g) para certificação

Quinta Junho 26 06:18:27 PDT 2008

Eden Cardim wrote:

> Cruzes, só conheço Oracle pelo nome, mas acho impossível existir algo
> pior que mysql.

Relaxa, Eden. O Daniel-san começou agora no mundo do IT, e ainda não
entendeu que:

1. Usar letras maíusculas faz todo mundo pensar que você está gritando;
2. Cada problema é um problema, e a gente tem de saber usar as melhores
ferramentas para cada caso. O Oracle é um bom exemplo disso: ele oferece
um conjunto de ferramentas parecido com o MySQL, mas resolve outra
"classe de problemas".

Claro, o Eden é "macaco velho" e sabe tudo isso. Já o Daniel-san,
precisa tomar mais cuidado quando escreve... ;)

Ainda estou de olho em você, Daniel-san... tem muito o que "pintar
cerca", "lavar carro", e "lixar chão", ainda... ;)

Putamplexos.