[SP-pm] Autenticando Usuários no Squid: uma pergunta

Quinta Junho 26 05:44:30 PDT 2008

  Gente,

  Como vocês devem estar sabendo já, eu estou escrevendo a terceira
versão do Net::Squid::Auth::Engine, com algumas observações extras que o
Alexei me mandou.

  Entretanto, eu tenho uma pergunta: quando a gente dá /shutdown/ no
Squid, como ele sinaliza isso para o programa de autenticação externa
que está rodando? O programa recebe um sinal? Ou apenas lê um EOF? O que
eu preciso fazer para "sair limpo" e não obrigar o Squid a atitudes
drásticas (como escrever milhares de linhas extra nos logs, por causa do
meu mau-comportamento)?

  Obrigado adiantado pela orientação.
  Putamplexos.