[SP-pm] [OT] Ports no CentOS? [Was: Performance 5.6.1 vs 5.8.0]

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quinta Junho 19 08:47:44 PDT 2008

Tem gente que acha que Gentoo é coisa de ricer.
Vou dizer que em anos de comunidade Gentoo, vi bastante ricer sim (aee
kuais as cfagzzz ki eu uso pra minha makinaaa vuarrrr huahuahuahuaaa),
mas tem muita gente com noção também. Mas como tudo nessa vida, os
ricers queimaram muito o filme da distro.

Já dei palestra sobre cflag falando que não adianta usar uma tonelada
delas, que isso vai fazer seu programa dar pau e, no fim das contas,
já dizia a vogue, "menos é mais". Mas não sei se adiantou muito.

Renata Rocha
http://renata.org