[SP-pm] Performance 5.6.1 vs 5.8.0

Quinta Junho 19 02:40:17 PDT 2008

Márcio Vitor wrote:
> Concordo apesar de nunca ter tido sérios problemas com outras
> distribuições, onde trabalho está se falando em migrar tudo para Red
> Hat, acredito que é uma solução vinda de um até bom consultor, mas que
> não tem muita experiência no assunto e está com o cookbook em baixo do
> braço, e quando vi esta thread fiquei com medo de perder a
> tranquilidade oferecida pelo Debian.
> Esta thread acabou de entrar na lista de argumentos da defesa. :P

Bom, neste caso, eu vou ser mais estrito (prá variar): eu recomendo
Debian sabor Debian (não use Ubuntu para isso, eu já tive uma ou duas
experiências frustrantes com bibliotecas Perl).

E recomendo mais: não use o Perl do sistema para as tuas aplicações,
compile um Perl "sob medida", e compile / instale os módulos que você
precisar junto com ele (eu recomendo usar local::lib para isso).

Putamplexos