[SP-pm] Performance 5.6.1 vs 5.8.0

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quarta Junho 18 17:45:42 PDT 2008

Olá,

2008/6/18 Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com>:
> 2008/6/18 Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com>:
> Uma descoberta infeliz: O pessoal da Red Hat faz o fazer de deixar
> threads habilitadas por default.
>
> Triste.

Não tão triste assim. Baixa o src-rpm , instala.  Vai no
/usr/src/redhat/SPECS e muda o comando de config e rpmbuild e instala.

Acontece que o pessoal da red hat só usa o perl para si (eu quis dizer
que o perl na cabeça deles é para uso da distro).

Nada impede você de usar seu proprio perl e instalar em /usr/local/.
Se ele tiver primeiro na var env PATH voce usa ele e mantem o perl
original. Alias as pessoas costumam ignorar o /usr/local para instalar
as coisas "compiladas ou não distro".