[SP-pm] Performance 5.6.1 vs 5.8.0

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Quarta Junho 18 17:13:55 PDT 2008

Concordo apesar de nunca ter tido sérios problemas com outras
distribuições, onde trabalho está se falando em migrar tudo para Red
Hat, acredito que é uma solução vinda de um até bom consultor, mas que
não tem muita experiência no assunto e está com o cookbook em baixo do
braço, e quando vi esta thread fiquei com medo de perder a
tranquilidade oferecida pelo Debian.
Esta thread acabou de entrar na lista de argumentos da defesa. :P

Márcio Vitor