[SP-pm] CPAN

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Terça Junho 17 11:38:44 PDT 2008

Eu já pesquisei...

O Fernando já me mandou isso, o que eu queria era se alguém, por via
das dúvidas saberia aonde existe a documentação do CPAN em português.

Danie de Oliveira Mantovani
"A sede pelo aprendizado é insaciável"