[SP-pm] Este Silêncio Me Assusta...

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Junho 17 11:42:58 PDT 2008

Filipo diria:

"É a prova de que os ratos estão dominando o barco.
 Afinal, os ratos pertencem ao barco... os marinheiros, há marinha!"

Não é +/- isso Filipo?

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org