[SP-pm] CPAN

Terça Junho 17 10:58:48 PDT 2008

Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> Olá, procurei e não achei nada do CPAN em português, alguém sabe de
> alguns documentos?

Daniel, esta é uma pergunta confusa. Você está interessado em saber
sobre o Comprehensive Perl Archive Network (www.cpan.org e search.cpan.org)?

Ou você está interessado em saber mais sobre a interface de
administração e instalação de módulos (isto é, o módulo CPAN [1] )?

[1] http://search.cpan.org/~andk/CPAN-1.9205/lib/CPAN.pm

> Gostaria de ver programas simples com o CPAN, estou interessado em
> aprender.

Agora, esta pergunta eu não vou responder, ela vai contra tudo o que
você deveria ter aprendido lendo o "Como fazer perguntas inteligentes".
Reformule, sim?

Putamplexos.