[SP-pm] Interpretando JavaScript com uma Biblioteca Perl [Was: Este Silêncio Me Assusta...]

Terça Junho 17 08:32:49 PDT 2008

Eden Cardim wrote:

> Sim, este é apenas o integrador para perl, mas a engine principal dele
> roda diretamente dentro do browser de sua escolha.
> http://selenium.openqa.org/

Eu já conheço o Selenium de outros carnavais. Não gosto muito da solução
dele. Eu prefiro as soluções modulares, que eu posso incluir como
biblioteca de programação. Mas parece que até bem pouco tempo atrás era
quase impossível conseguir boas bibliotecas para interpretar JavaScript...

Putamplexos!