[SP-pm] Este Silêncio Me Assusta...

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Segunda Junho 16 13:37:29 PDT 2008

Eu estou irritando o meu gerente depois que eu tomei uma advertência de
"Prática de Mesa Limpa".... no meu gaveteiro vazio. E esperando um e-mail
que talvez contenha um número mágico, que me tire daqui :-) huahuahuahua

2008/6/16 Renata Rocha <natzilla em gmail.com>:

> Eu estou me irritando com a CEF.

> prelúdio

> Renata Rocha
> http://renata.org

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"