[SP-pm] Este Silêncio Me Assusta...

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Junho 16 10:39:52 PDT 2008

2008/6/16 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:
>   Todo este silêncio só pode significar que vocês estão concentrados em
> escrever código, o que eu não sei se considero uma coisa boa ou prelúdio
> de hecatombe iminente... :D
>
>   Abram as vossas caixas postais, criaturas! Manifestem-se!
>
>   Sobre o que vocês estão escrevendo código, agora?

Eis minha todo list do trabalho:

- Wrapper para fazer o Maypole rodar dentro do Catalyst pra poder usar
fast_cgi, além testar e implantar uma versão de staging de uma app
real usando esse armengue todo aí que eu falei.
- Escrever uma babá eletrônica para recuperar falhas de replicação do
mysql (sic) automaticamente.
- Escrever um Wiki (na verdade é um teste para um outro software,
então precisa ser escrito do zero).
- Transformar um CMS feito em Reaction num Wiki.
- Migrar uma aplicação de CGI::Application para Catalyst.

Nem vou listar a todo list pessoal senão só acabo amanhã... ;)

--
edenc.vox.com