[SP-pm] Como se tornar um Hacker ? Perguntas inteligentes.

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Domingo Junho 15 17:01:44 PDT 2008

E por falar em ES... to com sede, quando vai ser ?
Fds do dia 21/06 nao por favor, pq nao estarei em Sampa =D, vou visitar meus
amigos Latino Americanos, pra ser mais especifico, os Brasileiros, os
Goianos =P