[SP-pm] Como se tornar um Hacker ? Perguntas inteligentes.

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Domingo Junho 15 07:02:01 PDT 2008

Olá. para todos, estava ausente porque era a última semana de aula, agora é
férias.
Queria falar sobre o que o Luiz me mandou para ler.
Gostei muito, sobre "Como se tornar um Hacker?".
Agora eu compreendo o que é um Hacker, depois de todas as partes necessárias
como C e perl, se você contribuiu para a World Wide Web, se você constrói um
programa, se você fez do Unix o que ele é hoje e outros Hackers te chamam de
Hacker, então você é um hacker.
Atitude não substitui competência, não se deve perder tempo com a mesma
coisa duas vezes, pois quando se chega lá em cima, até hoje mesmo, o tempo é
algo raro.

Sobre "Perguntas Inteligentes".
Nossa! esse texto ensina a você caçar com sua própria arma, e pesquisar
muito antes de enviar sua pergunta, e como enviar da forma certa sem títulos
e perguntas idiotas, pois títulos e perguntas idiotas terão respostas
idiotas.
Resumindo, ensina como fazer "Perguntas Inteligentes".
Daniel de Oliveira Mantovani