[SP-pm] Desculpa a lista

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com
Quarta Junho 11 11:29:00 PDT 2008

Luiz, desculpe-me pelos erros de português, estou lendo agora as coisas que tu me mandou.
Eu estudei pesquisa binária pois, estava no livro.

Gabriel, eu devo ter me confundindo então foi o inimigos_do_rei que falo, agora lembrei o que ele disse exatamente foi "cara para de perder tempo com isso ninguém usa isso em perl não", mas isso não tem importância ele pode ter se enganado ou se confundido.

To lendo tudo aqui agora.

Daniel Mantovani
"A sabedora é a virtude dos sábios."
"Até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado"