[SP-pm] [Announce]: Net::Squid::Auth::Engine & Net::Squid::Auth::Plugin::UserLi

Quarta Junho 11 05:42:26 PDT 2008

De: saopaulo-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org
Cópia:
Data: Wed, 11 Jun 2008 14:35:23 +0200
Assunto: Re: [SP-pm] [Announce]: Net::Squid::Auth::Engine & Net::Squid::Auth::Plugin::UserLi

> Bom, daqui eu concluo que poderia escrever meus módulos como uma camada
> fina sobre o Catalyst, e deixar que os plugins existentes resolvam os
> problemas de acesso aos diversos repositórios de usuários existentes no
> mercado, certo?
>
> Vocês me aconselham a alteração?

Yep! Fortemente! Inclusive, podes escrever seus módulos fora do Catalyst, e acoplá-los depois dentro dos
Controllers. Fizemos isso aqui com uma aplicação feita em CGI::Application. Simplesmente migramos os 'actions'
para as classes de controllers, e funcionou muito bem.

Cheers!

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)