[SP-pm] [Announce]: Net::Squid::Auth::Engine & Net::Squid::Auth::Plugin::UserLi

Quarta Junho 11 05:35:23 PDT 2008

Eden Cardim wrote:
> A autenticação não está envolvida com o MVC. Os plugins de
> autenticação extendem a API existente do framework, disponibilizando
> mais ferramentas para você utilizar dentro dos componentes MVC
> (métodos como ->login, ->logout, ->user_exists, etc.). Esses plugins
> "colam" os componentes independentes ao contexto da aplicação
> Catalyst. Para utilizar esses componentes em outro tipo de aplicação,
> basta você escrever a "cola" adequada.

Bom, daqui eu concluo que poderia escrever meus módulos como uma camada
fina sobre o Catalyst, e deixar que os plugins existentes resolvam os
problemas de acesso aos diversos repositórios de usuários existentes no
mercado, certo?

Vocês me aconselham a alteração?

Putamplexos!