[SP-pm] Não Compre o "Perl: Como programar" do Deitel (nem o "Perl: How to Program") - é uma merda! [Was: Desculpa a lista]

Quarta Junho 11 03:29:40 PDT 2008

Alexei Znamensky wrote:
> Overman,
>
> A paca que escreveu esse exemplo não contava com pessoas
> investigativas como você. Na sub message, mude as duas ocorrências da
> variável $status para outro nome, sei lá, por exemplo, $xpto.
>
> A partir daí, faça seus testes novamente e veja se fica mais claro.

Bom, acho que isso deixa claro para todo mundo por que eu acho o livro
do Deitel é uma merda, está traduzido igual o nariz do cara que fez esta
cagada e ainda por cima não tem a maior parte dos problemas na Errata:

http://www.deitel.com/Books/InternetWebScripting/PerlHowtoProgram1e/ErrataPerlHowtoProgram/tabid/1822/Default.aspx

Por falar nela, logo no começo da página, os caras não foram competentes
o bastante para colocar os ISBN dos livros corretos, nos exemplos... é
triste ver como a imprensa barata afetou a qualidade do que se imprime.

Por favor, se você vai comprar um livro novo, não compra o do Deitel, sim?

Putamplexos.