[SP-pm] Desculpa a lista

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com
Terça Junho 10 19:09:38 PDT 2008

Intendi agora o "my", ele só faz a variável valer aquele valor quanto está sendo executada.

Daniel Mantovani
"A sabedora é a virtude dos sábios."
"Até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado"