[SP-pm] Calendário público Perl Brasil

breno breno em rio.pm.org
Terça Junho 10 21:35:15 PDT 2008

Pessoal,

conforme solicitado por vários Monges, para termos uma maior sinergia
e integração entre os grupos do Brasil, criei uma agenda no Google
Calendar chamada "Perl Brasil", para agregar todos os eventos sociais
e técnicos da comunidade nacional!

Tornei a agenda pública (isso quer dizer que qualquer um pode ver os
eventos colocados lá) e dei permissão de escrita para os seguintes
líderes de regionais do Brasil (em ordem alfabética):

Adriano (Triângulo PM)
Fernando (Rio PM)
João Gabriel (Vitória PM)
Joenio (Salvador PM)
Marco Aurélio (Recife PM)
Rondon (Brasília PM)
Solli (São Paulo PM)

A lista de regionais adicionadas e seus respectivos líderes foi
unicamente baseada naqueles que me responderam o censo enviado pela
Brasil PM. Se eu esqueci de alguém não se acanhe! Me envie um email
que eu boto você lá!

Por favor não deixem de atualizar seus eventos por lá e divulgar entre
suas comunidades! Dúvidas e sugestões também são muito bem vindas!

Espero que seja útil  =)

[]s

-b

Ps: milhões de desculpas pelo cross-posting