[SP-pm] Desculpa a lista

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Terça Junho 10 14:36:58 PDT 2008

A grande pergunta que vem à minha mente é:

Como foi que, dado esta sequência de posts, o Google Ads chegou em:

*Tem Aftas ou a boca
seca?<http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/iclk?sa=l&ai=BOjH_L_NOSILSN5yc0Qb4t8msDov81zf9_-PQBMCNtwHwkwkQBRgFILrtgQMoCTgAUNKuy4sCYM2Q7ICsA7IBCWdtYWlsLmNvbcgBAdoBMGh0dHA6Ly9nbWFpbC5jb20vazlhOGIwYndlcDduNGE4a3RteW8wZGY3aG14YjZ1bIACAagDAegDH-gD3QXoA9wF9QMCAAAA&num=5&adurl=http://www.clinicahalitus.com.br>
> *Tratamento de aftas, diminuição da salivação e do mau hálito - SP
> www.ClinicaHalitus.com.br<http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/iclk?sa=l&ai=BOjH_L_NOSILSN5yc0Qb4t8msDov81zf9_-PQBMCNtwHwkwkQBRgFILrtgQMoCTgAUNKuy4sCYM2Q7ICsA7IBCWdtYWlsLmNvbcgBAdoBMGh0dHA6Ly9nbWFpbC5jb20vazlhOGIwYndlcDduNGE4a3RteW8wZGY3aG14YjZ1bIACAagDAegDH-gD3QXoA9wF9QMCAAAA&num=5&adurl=http://www.clinicahalitus.com.br>

Deu correlação com o Exú-Caolho????