[SP-pm] Desculpa a lista

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Junho 10 14:16:59 PDT 2008

Qdo vc não passa argumentos p/ o shift (ex.: $var = shift; ou só shift;) ele
faz exatamente a mesma coisa q shift @array; só q ou no array @_ ou no
@ARGV, se ele estiver dentro de um sub é o equivalente a shift(@_), se não é
igual a shift(@ARGV)

Just another Perl Hacker,