[SP-pm] Script coleta informações de email

Terça Junho 10 10:46:39 PDT 2008

Edilson Azevedo wrote:
> Caramba!
> Quantas respostas em tão pouco tempo! Fiquei impressionado!

Sobre a quantidade de respostas: apenas eu e o Solli te respondemos...
eu não sei do que você está falando. ;)

Eu não li o teu programa inteiro, mas, pelo que você me disse que quer,
acho que basta usar Mail::Internet (MIME Parsing pelo Email::MIME ainda
está em estágio alfa, eu não recomendo usar em produção):

perl -MMail::Internet -le 'print Mail::Internet->new( \*STDIN
)->head->as_string()'

Esta linha imprime os headers do seu email. Você pode manipular e
inspecionar os headers individualmente usando o objeto Mail::Header,
retornado pelo método Mail::Internet::head().

Eu vou olhar isso com calma depois do jantar e te digo mais alguma coisa
a respeito.

Putamplexos.