[SP-pm] Script coleta informações de email

Terça Junho 10 09:30:38 PDT 2008

Solli Honorio wrote:
> Edilson não consigo acessar estes link mas recomendo você dar uma olhada boa
> no módulo http://search.cpan.org/~markov/MailTools-2.03/.
>
> Com este módulo é possível fazer quase tudo com o email e ele tem boa
> documentação.

O MailTools é considerado velho e "patcheado" demais.
Ele é simples de usar e bem estável, contudo.

Eu recomendo olhar o Perl Email Project, uma coletânea de Módulos e
informação sobre como projetar e construir sistemas que trabalham sobre
e-mails.

http://emailproject.perl.org/

Se você postar o código, a gente pode até ajudar a sua implementação... ;)

Putamplexos.