[SP-pm] Script coleta informações de email

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Junho 10 09:22:54 PDT 2008

Edilson não consigo acessar estes link mas recomendo você dar uma olhada boa
no módulo http://search.cpan.org/~markov/MailTools-2.03/.

Com este módulo é possível fazer quase tudo com o email e ele tem boa
documentação.

Abraços,

Solli M. Honório