[SP-pm] Script coleta informações de email

Edilson Azevedo eazevedo em bsd.com.br
Terça Junho 10 08:52:36 PDT 2008

Olá pessoal!

 Sou novo por aqui e essa é a minha primeira pergunta... espero um dia
estar respondendo algumas também hehe.

 Seguinte, possuo um script em perl que analiza uma mensagem de email e
separa apenas o header dela. Até aí tudo perfeito, porém esse mesmo
script separa o anexo da mensagem - se tiver - e salva na pasta onde ele
mesmo está rodando.

 O que eu preciso - creio eu - é bem simples: Quero que ao invés que ele
salve o anexo em disco, quero que ele apenas me mostre o nome do anexo,
sem salva-lo em disco, sacaram?

 Nos links abaixo eu tenho uma amostra da saída do script após realizar
a filtragem do email e o link para vcs visualizarem o script.

Exemplo de saída do script:
http://sites.google.com/site/apropos/Home/saidadoemail.txt?attredirects=0

LINK para baixar o script:
http://sites.google.com/site/apropos/Home/mail.pl?attredirects=0