[SP-pm] [OT] Ajuda com Device Drivers em Linux? [Was: No flames, Peace...]

Segunda Junho 9 22:47:46 PDT 2008

Flavio Alberto Lopes Soares wrote:
> Bom, o tolo aqui vai se desarmar e voltar ao bom e velho anonimato e
> ao bom e velho Linux Device Drivers (juro que quando acabá-lo (de
> novo) e consertar o maldito driver da placa wireless do meu desktop
> vou estudar Perl decentemente).

Você quer ajuda? Nesta lista tem grandes hackers de kernel, Flávio... e
gente que entende de linux a níveis respeitáveis. Pergunte, sem medo de
ser feliz e sem se preocupar com estar "off-toppic". Oficialmente,
"on-toppic" seria Buffy (a caça-vampiros), pôneis, tortas (salgadas), e
cerveja... ;)

Putamplexos!