[SP-pm] [OFF-TOPIC] No flames, Peace in Hello World; era Ajuda Simples

Flavio Alberto Lopes Soares flaviothunder em terra.com.br
Segunda Junho 9 21:25:52 PDT 2008

   Com o perdão da(s) palavra(s), mas
   PUTA QUE O PARIU !
   Por que essa molecada pré/durante/pós adolescente tem essa mania de
pegar frases "pseudo-ditado-chinês"
tiradas da coluna de astrologia da Capricho adicionar o "sufixo" "azar
seu" para parecer mais
jovem/descolado/desafiador e sair colocando em tudo quanto é canto,
incluindo perfil de MSN, Orkut, assinatura de
e-mail, capa de caderno, gesso de braço quebrado do amigo, porta de
banheiro da escola, etc.
   Isso me lembra o coitado do meu sobrinho mandando recados
"enigmáticos" para a namorada via perfil do MSN, assim
toda a internet sabem que estão "brigadinhus".
   Meu, que troço mais "looser"...
   Bom, o tolo aqui vai se desarmar e voltar ao bom e velho anonimato e
ao bom e velho Linux Device Drivers (juro
que quando acabá-lo (de novo) e consertar o maldito driver da placa
wireless do meu desktop vou estudar Perl decentemente).

Sucesso a todos.
Voltemos ao Perl.

Flávio