[SP-pm] Ajuda simples

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Segunda Junho 9 18:54:10 PDT 2008

Solli,

Resumiu com excelência o que aconteceu nesta thread. Logo quando eu vi
o e-mail, pensei em responder (até o momento só havia a resposta do
Alexei), mas não acho que esta thread mereça o tempo de escrever uma
resposta sequer, mesmo que simples ... Acredito que isso vale para
todos aqui, profissionais requisitados e muito ocupados. Portanto, meu
voto é, este é o último e-mail desta thread, já perdemos tempo demais
com isso, vamos pra outro assunto que tenha algum proveito.

um abraço a todos,