[SP-pm] Ajuda simples

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Junho 9 18:07:02 PDT 2008

Puxa é só eu ficar um tempo cuidando da vida real e já acontece tudo isto ?!
Vou tentar não repetir o que já foi dito aqui e vou resumir tudo com uma
palavra 'decepção'.

   - Decepção porque achei que o 'newbie' querendo apreender tinha
   encontrado o 'lugar'.
   - Decepção porque um 'newbie' interessado e empenhado poderia
   ajudar/incentivar os 'observadores' a contribuir com as dúvidas.
   - Decepção porque o 'newbie' não consegue observar, mesmo que camuflado
   pelo anonimato da lista, a quantidade de boas oportunidades de trabalho que
   ele joga pela janela com este tipo de comportamento.
   - Decepção porque já vejo o dia que vou lhe entrevista e ter este
   resultado http://mail.pm.org/pipermail/rio-pm/2008-January/001911.html
   - Decepção porque mesmo depois de toda atenção inicial, não valorizou a
   MINHA sede de ensinar e partiu para libertinagem.
   - Decepção porque tive que utilizar o recurso da moderação, recurso nunca
   utilizado na minha gestão mas necessário desta fez.

Mas tudo bem, a decepção é minha e não tua !

Solli M. Honório

2008/6/8 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com