[SP-pm] [OFF-TOPIC] No flames, Peace in Hello World; era Ajuda Simples

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Segunda Junho 9 13:47:56 PDT 2008

Não adiantou nada o que eu disse. Oh vida oh azar.
PORRA PORTSCAN É FODA, DANIEL. Você não vê que isso é pedir pra ser sacaneado?

Renata Rocha
http://renata.org