[SP-pm] [OFF-TOPIC] No flames, Peace in Hello World; era Ajuda Simples

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Junho 9 13:11:59 PDT 2008

Q tal dar uma olhada no nome da thread e se desarmar?

2008/6/9 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org