[SP-pm] [OFF-TOPIC] No flames, Peace in Hello World; era Ajuda Simples

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Junho 9 12:38:16 PDT 2008

Bom,

Na verdade, ao invés de reclamar da vida, eu captei uns projetos em
Perl e to largando o C++.
Como eu disse, quem paga as minhas contas, são as demandas geradas por
pessoas, não a linguagem.

Nada contra o Alexei, ele fez o que um verdadeiro hacker faria,
ensinou o certo, ao invés de bater.

Abraços