[SP-pm] [OFF-TOPIC] No flames, Peace in Hello World; era Ajuda Simples

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Segunda Junho 9 12:31:20 PDT 2008

Eu também achei que não foi comigo, mas enfim, eu acho um monte de coisa,
quem liga pro que eu acho? rsrsrsrs

2008/6/9 Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>:

> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"