[SP-pm] [OFF-TOPIC] No flames, Peace in Hello World; era Ajuda Simples

Segunda Junho 9 12:19:41 PDT 2008

De: saopaulo-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org
Para: "Perl Mongers São Paulo" saopaulo-pm em mail.pm.org
Cópia:
Data: Mon, 9 Jun 2008 16:08:30 -0300
Assunto: [SP-pm] [OFF-TOPIC] No flames, Peace in Hello World;	era Ajuda Simples

> André,
>
> Você está redondamente enganado se acha que eu estou defendendo o Daniel.

De certa maneira estava sim, mas não diretamente sobre o assunto. VOcê ficou revoltado com o Alexei, e isso
ficou claro pra mim. Só queria explicar porque ele toma esse tipo de atitude. Não é nada pessoal com você, ou
com qualquer outro que faz isso. Isso simplesmente é feito assim porque parece ser a maneira que melhor separa
quem realmente tá a fim e quem não está. Para não haver mal-entendidos resolvi postar minha opinião.

> No caso do Daniel, se eu entendi bem, ele tá começando sozinho, e este
> é o momento certo para receber os ensinamentos dos gurus, e creio que
> ele já percebeu isso.

Blabos++

Espero que sim

> Eu estava falando de outras situações, e do fato, por exemplo, de que
> enquanto se discutia qual era o melhor código pra fazer autenticação
> no squid, já tinha monge prestando consultoria.
> Não faça suposições a meu respeito, você não me conhece.

Ui q meda! Grande m##%#a, vc não me conhece também!

Estou tentando clarear as coisas pra você(não que você precise, mas porque eu quero). Você pode encarar isso do
jeito que você está encarando, ou pode encarar isso positivamente(o que eu prefiro sempre que tomo porrada de
Troll).

Cheers!

PS: Se migrar de linguagem mesmo, pelo menos aparece nos encontros... ainda não disputei quem bebe mais com
você... ;)

> Grato

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)