[SP-pm] [OFF-TOPIC] No flames, Peace in Hello World; era Ajuda Simples

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Segunda Junho 9 12:08:30 PDT 2008

André,

Você está redondamente enganado se acha que eu estou defendendo o Daniel.

No caso do Daniel, se eu entendi bem, ele tá começando sozinho, e este
é o momento certo para receber os ensinamentos dos gurus, e creio que
ele já percebeu isso.

Eu estava falando de outras situações, e do fato, por exemplo, de que
enquanto se discutia qual era o melhor código pra fazer autenticação
no squid, já tinha monge prestando consultoria.

Não faça suposições a meu respeito, você não me conhece.

Grato