[SP-pm] Ajuda simples

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Segunda Junho 9 11:45:05 PDT 2008

Eu nunca peguei um bad guy. Sempre achei eles meio idiotas. Eu e
minhas amigas chamamos aqueles caras que fazem racha na rua de "gangue
do pau pequeno", entre outras piadinhas do tipo #prontofalei.

A história é que não é preciso ser bobão pra ser um cara legal. Não
confunda uma coisa com outra. Os bad guys adoram misturar uma coisa
com a outra, acredito que em benefício próprio... ninguém quer nem
sair com um cara sem opinião... imagina você lá no maior amor e
pergunta "e aí, na minha casa ou na sua?" e o bobão.. "err.. não
sei..."... corta o clima! :P

Renata Rocha
http://renata.org