[SP-pm] Ajuda simples

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Segunda Junho 9 06:30:52 PDT 2008

Não, não é por causa disso.

É porque pensar dói. É porque estudar é um saco. É porque ler inglês é
"difícil". Tem um monte de desculpas.

Um dos lugares do mundo onde mais têm *crackers*, que é do que você está
falando, e que é bem diferente de hackers, é o Brasil. Então eu sugiro que
você:

1. Aprenda a programar
2. Aprenda inglês
3. Largue essa vida ("só tem coisa velha" => tem 6 posts somente de ontem:

   - XSS ( Completo ) em Hacker Avançado
   - Ownando FreeSSHD em Pen-Test
   - Engenharia Social ( A Arte Completa) em Hacker Avançado
   - SQL Injection Tutorial (MySQL) (Completo Melhor Tutorial) em Hacker
   Avançado
   - Hacker Guilde em Hacker Avançado
   - Uma nova classe de Vulnerabilidade no Oracle em Hacker Avançado

Copiado do primeiro item:

"XSS é uma vulnerabilidade que dizer mais webmasters deixar ignorar

dizer porque eles não têm conhecimento sobre o assunto .. ou por falta de
> uma análise de risco para o site
> Web."

O artigo original, PDF, em espanhol, está em:

http://www.milw0rm.com/papers/207

Cara, na boa, sabe o que é mais engraçado: é que nesse seu fórum aí você vai
ficar com fama de "hacker", não de tradutor, que é o que você faz - digo,
que o Google faz para você.

Sei lá, eu não vejo nenhum motivo pelo qual eu queira ajudar você.

Boa sorte.

Russo

On Mon, Jun 9, 2008 at 9:05 AM, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

> nada.
>
> Isso é o mesmo que dizer "ah, eu parei de fumar crack mas ainda colo
> com o pessoal da boca"
>
> --
> edenc.vox.com

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"