[SP-pm] Ajuda simples

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Segunda Junho 9 04:45:39 PDT 2008

Eu já ia achando que esse milw0rm.com/papers não ia ter nada que
preste... Quando comecei a ver o "[ezine] Perl Underground 5" (
http://www.milw0rm.com/papers/194 ) e dei de cara com um script e
pensei "Perl pra script kiddiez!? ¬_¬", até perceber que o que o texto
tava fazendo era criticar o tal script, com coisas como:

sub sshcheq {
# I think someone is confused about where his paren is supposed to go!
	(my $sshost) = @_;
        print ":: Testing $sshost for sshd version\n";
# not a single good variable name in this script
        $g = inet_aton($sshost); my $prot = 22;

Daí vem algumas coisas sobre OO, Perl 5.10... então resolvi ver o
índice (que pulei no início) e... ei, tem até uma introdução a Higher
Order Perl!

Não olhei o resto do site (mas imagino que, pelo nome, a maioria das
coisas sejam exploits), mas até que tem coisas que se salvam....

[]s
Wendel

[]s
Wendel