[SP-pm] Ajuda simples

Domingo Junho 8 21:11:16 PDT 2008

Daniel,

Pelo tópico criado aqui, solicitando ajuda em um exploit e não sendo
para aprendizado, você mostra exatamente o oposto.
Pelo seu comentário afirmando que por atitudes de monges Perl o Brasil
não tinha hackers, você mostra exatamente o oposto.
Mas agora, se que reafirmar que se seu foco é Perl, demonstre em
atitude, e agora, tente reconquistar a simpatia que obteve.

Gabriel Vieira