[SP-pm] Ajuda simples

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com
Domingo Junho 8 20:59:02 PDT 2008

Já saí dessa vida há muito tempo atrás........
Cara isso é coisa velha ....
muito velha ...
Já disse que meu foco é perl....

Date: Sun, 8 Jun 2008 22:57:45 -0300
From: lorn.br em gmail.com
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Subject: Re: [SP-pm] Ajuda simples

Eu tive coragem de entrar no tal do forum, uma das mensagem do "y4m15p33dy" ou yamispeedy -_- :

"Esqueci do Greatz do Th1nk3r que me ajudo mtu
e do Rock que me ajudo a fazer meu 1º Deface"

Sai dessa vida isso é crime, e caso você não saiba o historico da lista é publico, qualquer investigador que saiba usar o google pode chegar até você.