[SP-pm] Autenticador Squid em Perl

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Sexta Junho 6 11:48:45 PDT 2008

É... apesar de não ter sido pra mim dá pra perceber bem que falta muito pra
uma união coletiva e concentração de objetivos comum. Acredito que não so
eu, mas estou pensando agora se vale continuar... realmente fiquei muito
chateado agora.