[SP-pm] Autenticador Squid em Perl

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Quinta Junho 5 13:28:37 PDT 2008

> Agora que estamos todos de acordo, alguém pode por favor me apontar para
> a documentação sobre como colocar isso no Squid, para que eu possa
> transformar isso num módulo útil e colocar no CPAN?

Luis, talvez seja interessante agente discutir isso melhor, ja existe uma
ideia onde eu e o Solli pensamos mas não colocamos em pratica, escrevi
algumas coisas mas nada completo, a ideia é implementar um Modulo que faça
alguns "milagres" como implementar uma inteligência no Squid, onde o Proxy
aprenderia com os proprios acessos dos usuários.

No momento a ideia só ta na cabeça, mas já temos os caminhos. Ha 6 anos
trabalhando com Squid deu pra aprender um pouco e acho que podemos
aproveitar esse aprendizado para aplicar nesse Modulo.